Celular explode e pode matar com calor (dentro do carro) / cellphone explodes (also in english)

Enviado pelo amigo Silvio L.

O veículo na foto ficou exposto ao sol, as janelas fechadas e dois celulares ficaram dentro do porta-luvas.Com o calor um deles explodiu. A explosão estilhaçou o pára-brisas.

Felizmente não houve vítimas, ninguém estava no veículo.Os danos foram apenas materiais e

surpreendentes…Mesmo desligado, nunca deixe dentro do carro o seu celular…as fotos falam

por sí…

This vehicle was parked in the sun and two cell phones forgotten and stored …The intense heat caused one of the devices exploded. The picture shows the damage and the impact of the explosion.

Anúncios

explode o chiclé e estudante morre! student killed by exploding chewing gum

Estudante ucraniano morto pela explosão do chiclete.
Um estudante de química de 25 anos morreu hoje enquanto mascava uma goma de mascar na
qual ele adicionou alguns produtos que ocasionaram uma explosão que arrancou parte de
seu rosto.

Uma explosão alta foi ouvida oriunda do quarto dos estudantes,declarou o “ukranews.com ” site, citando que o chefe de polícia declarou :”quando seus colegas entraram no quarto eles viram que a parte inferior do rosto do jovem havia sido arrancada”.
Um exame feito pelos peritos mostrou que o chiclé estava coberto com uma substância química não identificada, que poderia ser algum tipo de material explosivo.

Ukrainian student killed by exploding chewing gum
A 25-year-old chemistry student died when he chewed chemically treated gum that exploded and blew off part of his face.
“A loud pop was heard from the student’s room,” the ukranews.com portal said, citing an aide to the city’s police chief. “When his relatives entered the room they saw that the lower part of the young man’s face had been blown off.”
A forensic examination established that the chewing gum was covered with an unidentified chemical substance, thought to be some type of explosive material.